Bolsonaro: "Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e Antagonista....VEJA!

Bolsonaro: “Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e Antagonista são fábricas de fake news”

Bolsonaro: “Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e Antagonista são fábricas de fake news”.

Na tarde desta segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro disse que o ‘Globo’, a ‘Folha de S. Paulo’, ‘O Estadão’ e o site O Antagonista são “fábricas de fake news”.

“O certo é tirar de circulação, não vou fazer isso porque eu sou um democrata, Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Antagonista… que são fábricas de fake news”, disse o presidente em vídeo publicado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Instagram.

Bolsonaro também criticou as redes sociais que têm atuado para diminuir a disseminação de supostas “notícias falsas” na internet.

“Agora deixa o povo se libertar, porque tem liberdade. Logicamente que se alguém extrapolar alguma coisa, tem a Justiça para recorrer. Agora o Facebook bloquear a mim e a população é inacreditável […] E não há uma reação da própria mídia, ela se cala. Falam tanto da liberdade de expressão para eles em grande parte mentir com matérias. Agora para a população é uma censura que não se admite”, completou, em vídeo transmitido numa rede social de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

O presidente está em viagem a São Francisco do Sul, em Santa Catarina, com sua filha Laura, os deputados federais Coronel Armando (PSL-SC), Helio Lopes (PSL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Júnior.

A filha de Eduardo Bolsonaro, Geórgia, e a psicóloga Heloísa Wolf, mulher do deputado, também foram para o litoral catarinense.

Bolsonaro: “Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e Antagonista são fábricas de fake news”

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…