Bolsonaro: “Homem armado jamais será escravizado”

Bolsonaro: “Homem armado jamais será escravizado”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, voltou a defender a posse de armas para o cidadão de bem, neste sábado (28/08/2021), durante evento duplo na Assembléiade Deus Campinas, em Goiânia.

“Homem armado jamais será escravizado”, disse Bolsonaro após ganhar uma viola, autografada pelo cantor Amado Batista.

Primeiro participou de Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, com culto ministrado pelo bispo Eurípedes José do Carmo. Depois de evento político no anexo da igreja, com presença de deputados, prefeitos e autoridades.

O chefe do executio chegou no evento por volta das 9h da manhã, quando comeu um pastel, tomou um caldo de cana e posou para fotos com apoiadores.

O encontro político, que ocorreu ao som de “mito” e “fora PT”, teve início por volta das 11h e contou com presença do bispo Oídes José do Carmo, deputados estaduais, o ex-piloto Nelson Piquet, o prefeito de Goiânia Rogério Cruz, senadores Vanderlan e Luiz do Carmo, além de outras autoridades.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro: “Homem armado jamais será escravizado”

Bolsonaro Homem armado jamais será escravizado
Bolsonaro Homem armado jamais será escravizado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia