Bolsonaro manda recado Ao Vivo a Rodrigo Maia - VEJA!

Bolsonaro manda recado Ao Vivo a Rodrigo Maia

Bolsonaro manda recado Ao Vivo a Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores na manhã desta segunda-feira (01/2/2021), e respondeu as perguntas dos apoiadores sobre a eleição no Congresso e apoio ao Candidato Arthur Lira que concorre hoje à Presidência da Câmara dos Deputados no lugar de Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Ao ser questionado sobre a criação do partido Aliança Pelo Brasil, Bolsonaro disse que amanhã inicia as conversas: “Começo discutir a partir de amanhã” afirmou Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, será difícil criar o partido antes das eleições de 2022:

“Será difícil formar o partido. Problemas burocráticos. Então temos que pensar em outra alternativa. Agora estamos tendo tempo para discutir esse assunto, em 2018 não deu tempo” disse Bolsonaro.

Ao ser indagado por um apoiador a cerca da despedida de Maia na Câmara, um dos apoiadores pediu que Bolsonaro mandasse um recado para o atual presidente da Câmara.

“Seja feliz. Tudo acaba um dia. Meu mandato vai acabar um dia e devemos preparar para esse momento.” disse Bolsonaro.

Em seguida disse:

“O recado que eu posso dar é o seguinte: ‘ Cada vez mais se comprova que a política do fique em casa destrói a economia, inunda o Brasil de desempregados, vem inflação, aumento de preço, e não pode continuar culpando o presidente por essa política, que ela não é minha” disse Bolsonaro.

E disparou: “O fique em casa nunca foi e nunca será política minha. O fique em casa é só para uns. Uns é Miami e outros é Maracanã” em referência a Bruno Covas, prefeito de São Paulo.

Sobre os ataques da esquerda, O presidente disse que cancelou assinatura com esses jornais de esquerda.

Bolsonaro manda recado Ao Vivo a Rodrigo Maia

“Eu cancelei a mais de um ano, todas as assinaturas de mídia impressa na Presidência. Aqui ninguém mais lê, Globo, Folha, Estado de São Paulo, IstoÉ, acabou”

VEJA O VÍDEO:

ACOMPANHE:

  • 14h00-14h30 -Paulo Guedes, Ministro de Estado da Economia/ Palácio do Planalto
  • 14h30-15h00 -Deputado Onyx Lorenzoni (DEM/RS)/ Palácio do Planalto
  • 15h00-15h30 – Pedro Cesar Sousa, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República interino/ Palácio do Planalto
  • 15h30-16h00 – Ernesto Araújo, Ministro de Estado das Relações Exteriores/ Palácio do Planalto
  • 16h00-16h30/ Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central/ Palácio do Planalto

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…