Bolsonaro mostra que “Cada vez mais o uso da Cloroquina se apresenta como algo eficaz” no tratamento do Coronavírus

Bolsonaro mostra que “Cada vez mais o uso da Cloroquina se apresenta como algo eficaz” no tratamento do Coronavírus (COVID-19).

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (8), em suas redes sociais, voltou a defender o uso da Hidroxicloroquina e Cloroquina no tratamento contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2).

O uso do medicamento tem se mostrado cada vez mais eficaz, coisa que, Bolsonaro já vem falando a mais de 40 dias, desde o início da crise do coronavírus no Brasil.

Veja o vídeo divulgado por Bolsonaro, em que a médica Nise Yamaguchi defende o uso da Hidroxicloroquina:

Bolsonaro e centenas de brasileiros vem questionando o médico e infectologista e coordenador do Centro De Contingência do Coronavírus de São Paulo David Uip, que foi curado da doença, e nega dizer que usou o medicamento no tratamento.

Na segunda-feira (06), David foi questionado pelo jornalista José Luiz Datena, durante seu programa Brasil Urgente da Band sobre o uso da hidroxicloroquina e ele não confirmou.

Ontem, novamente, ele evitou falar sobre o uso do remédio tão defendido pelo presidente Jair Bolsonaro e disse que não há importância no tema.

“Não há nenhuma importância no que tomei ou deixei de tomar. Primeiro fato: eu não me prescrevi ou receitei, fui cuidado por médicos da minha confiança. Segundo: se eu tomei ou não antibiótico ou qual droga para febre ou enjoo, isso é algo absolutamente pessoal (…) Não faço isso para esconder nada, mas não quero colocar o meu caso, a minha história como modelo para coisa alguma” disse o infectologista.

Bolsonaro mostra que “Cada vez mais o uso da Cloroquina se apresenta como algo eficaz” no tratamento do Coronavírus

Em suas redes sociais, Bolsonaro voltou a defender o uso do remédio e questionou mais uma vez David Uip sobre o uso em seu tratamento.

“Há 40 dias venho falando do uso da Hidroxicloroquina no tratamento da COVID-19. Sempre busquei tratar da vida das pessoas em 1º lugar, mas também se preocupando em preservar empregos. Fiz ao logo desse tempo, contato com dezenas de médicos e alguns chefes de estado de outros países” disse Bolsonaro.

Em seguida disse que, “Cada vez mais o uso da cloroquina se apresenta como algo eficaz”.

“Dois renomados médicos no Brasil se recusam a divulgar o que os curou da COVID-19. Seriam questões políticas, já que um pertence a equipe do governador de SP?” questionou Bolsonaro.

E concluiu dizendo: “Acredito que eles falem brevemente, pois esse segredo não combina com o juramento de Hipócrates que fizeram. Que Deus ilumine esses dois profissionais, de modo que revelem para o mundo que existe um promissor remédio no Brasil”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você