Bolsonaro: “Não é fácil ser agricultor”


Bolsonaro: “Não é fácil ser agricultor“, disse o presidente, durante vídeo gravado nesta segunda-feira (09).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo nesta segunda-feira (09), ao lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, comentou sobre o aumento no preço da carne, nas últimas semanas, que vem deixando os brasileiros preocupados.

Segundo Bolsonaro, “o Brasil tem 7 trilhões de dívida interna” deixada de herança pelo PT. “Costumo dizer que a Reforma da Previdência é uma quimioterapia. Foi uma reforma realmente profunda”.

Ao falar sobre o aumento do preço da carne, Bolsonaro disse que o Brasil sofreu inflação de 8%, apenas do último mês de novembro e salientou que a vida de um agricultor não é fácil.

“Estou levando pancada sobre o preço da carne. Estamos na entressafra, vai diminuir esse preço, o pessoal está investindo cada vez mais. Mas não é fácil ser agricultor também” afirmou Bolsonaro.

Em seguida, disse que, “É melhor ganhar menos, do que não ganhar nada. Se deixasse o Brasil da forma que estava sendo conduzido na questão econômica”.

O presidente disse ainda que, a agricultura tem sido falada por muita gente que não entende sobre o assunto e lembrou que o Brasil ainda tem pouca tecnologia voltada para o campo.

“O Brasil tem pouca tecnologia. Na agropecuária tem que ter bastante. Mas, como regra, tem pouca tecnologia, e a velha máxima né? O país que não tem tecnologia, está condenado a ser escravo daqueles que detém” afirmou Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro: “Não é fácil ser agricultor”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você