Bolsonaro: “Não somos três Poderes, somos dois”

Bolsonaro: “Não somos três Poderes, somos dois”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou, durante seu discurso, na manhã deste sábado (28/08/2021), em Goiânia (GO), no Encontro de Lideranças Políticas e Empresariais, que “Não somos três poderes, somos dois”.

Segundo Bolsonaro, “Executivo e Legislativo trabalham em harmonia”.

Citando mais diretamente o Supremo Tribunal Federal (STF), Bolsonaro lembrou o julgamento do marco temporal para a demarcação das terras indígenas, previsto pelo STF para ocorrer na próxima semana, e destacou que, a depender da decisão a ser tomada pela Suprema Corte, o agronegócio no país poderia ficar inviabilizado.

“Nós praticamente deixaríamos de produzir, exportar, e sequer teríamos como garantir nossa segurança alimentar”, destacou.

O líder ainda afirmou que “o que for decidido lá pelo outro poder, tem reflexo nos outros dois poderes”, e ressaltou que, em caso de decisão contrária ao governo, tem duas opções, uma delas já decidida.

Sem entrar em detalhes sobre qual seria essa decisão, o presidente disse que é “a que interessa ao povo e está do lado da Constituição”.

“Não vou dizer agora, mas já está decidido. É a que interessa ao povo e está do lado da Constituição”, concluiu ele.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro: “Não somos três Poderes, somos dois”

Bolsonaro: "Não somos três Poderes, somos dois"
Bolsonaro: “Não somos três Poderes, somos dois”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia