Bolsonaro: “Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de ‘mimimi’”

Bolsonaro: “Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de ‘mimimi’”.

Na tarde desta quinta-feira (04), o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a adoção de medidas mais restritivas imposta por governadores e prefeitos para tentar conter a pandemia da Covid-19.

A declaração de Bolsonaro foi dada durante agenda no interior do Estado de Goiás.

“Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de ‘mimimi’. Vamos ficar chorando até quando? Onde vai parar o Brasil se nós pararmos?”, disse.

“Temos que ter coragem para enfrentar os problemas. Já que me foi castrada a autoridade, repensem a política do fecha tudo. Venham para o meio do povo, conversem com o povo. Vamos combater o vírus, mas não de forma ignorante, burra e suicida. Até quando vamos ficar dentro de casa? Até quando vai se fechar tudo? Ninguém aguenta mais isso. Lamentamos as mortes, repito, mas tem que ter uma solução. Eu fui eleito para comandar o Brasil. Espero que esse poder me seja restabelecido”, continuou.

Bolsonaro: “Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de ‘mimimi’”

Bolsonaro se referiu à decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que deu autonomia competente de Estados e municípios para a adoção de medidas de combate à pandemia do novo coronavírus.

Bolsonaro encerrou seu discurso questionando “essa frescura de fechar o comércio” e dizendo que o país deve “enfrentar o problema de peito aberto”.

“Lamento as mortes, antes que digam que ignoro mortes para defender a economia. Mas, se destruirmos a economia, pode esquecer um montão de coisa. Vamos ser como países que eram colônia no passado. Vamos de peito aberto enfrentar o problema. A grande maioria tem que trabalhar. Quando se fala sobre uma atividade essencial, é toda aquela necessária para o chefe de família levar o pão pra dentro de casa”, acrescentou.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro: “Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de ‘mimimi’"
Bolsonaro: “Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura e de ‘mimimi’”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia