Bolsonaro: "O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo"

Bolsonaro: “O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo”

Bolsonaro: “O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo”, disse o presidente em discurso durante evento no Maranhão, nesta quinta-feira (29/10).

Em vídeo, divulgado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (30/10), Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), volta defender o fim do “comunismo”, tanto no estado do Maranhão, nos demais Estados do Brasil e no Mundo.

Ao divulgar as ações do governo Federal em Imperatriz, no Maranhão, Bolsonaro destacou trecho seu discurso de ontem, durante Cerimônia de Entregas do Governo Federal para Maranhão.

Presidente Jair Bolsonaro visita Panelódromo, em Imperatriz (MA), anuncia retomada de moradias no estado, pontos de internet para regiões de difícil acesso e autoriza início dos estudos do Aeroporto Regional de Balsas.

Com um discurso impactante, nesta quinta-feira (29/10), Bolsonaro afirmou que o seu governo, “com a ajuda de todos”, vai acabar com o comunismo no Brasil.

De acordo com, o Presidente Bolsonaro, ele, estava ali por graça de Deus e que não tinha preço está no meio deles e que em curto espaço de tempo, junto com todos, o comunismo vai acabar.

“Não tem preço está no meio de vocês, vocês, povo esse que nós devemos a mais absoluta lealdade, pode ter certeza eu vim também obviamente por graça de Deus, está nas mãos de muitos de vocês, nós vamos em um curto espaço de tempo mandar embora o comunismo do Brasil” afirmou o Presidente Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, seu governo defende a liberdade e não aceita esse regime ditatorial e enfatizou não ter medo da verdade e junto com o povo maranhense irão construir um novo Brasil.

“Nós não aceitamos esse regime ditatorial, onde o povo não tem vez, nós somos a liberdade, nós somos aquele povo que não tem medo da verdade, junto com vocês nós construíramos um novo Brasil!” acrescentou o Presidente.

Bolsonaro: “O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo”

O Presidente Bolsonaro, finalizou agradecendo os maranhenses por sua recepção calorosa e carinhosa, e ainda alfinetou o Governador do estado, Flávio Dino (PCdB), dizendo que tem uma preocupação enorme que além de quererem o roubar o dinheiro público, estão também querendo roubar a nossa liberdade, e que a nossa bandeira jamais será vermelha.

Em seu Facebook, Bolsonaro escreveu:

Com menos recursos estamos fazendo muito mais pelo Brasil.

– O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro: "O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo"
Bolsonaro: “O comunismo não deu certo em lugar nenhum do mundo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…