Bolsonaro: “O único dos poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu”

Bolsonaro: “O único dos poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, afirmou, durante conversa com apoiadores, nesta última sexa-feira (27/08/2021), que o único dos poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado é somente o dele.

“Tem ferramentas lá dentro para ganhar a guerra. Tem gente que está do lado de fora. Difícil governar um país desta maneira. O único dos poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu. O que acontece do lado de lá não tem problema nenhum. Eu não quero interferir do lado de lá, nem vou. Agora, tem que deixar a gente trabalhar do lado de cá”, ressaltou.

A declaração do chefe do Executivo foi dada após ele criticar o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por determinar a desmonetização de perfis e canais de apoiadores dele nas redes sociais.

Segundo o presidente, o “câncer” já se espalhou pela Corte e é preciso “botar um ponto final nisso”.

O corregedor da Corte, ministro Luis Felipe Salomão foi quem determinou o bloqueio dos recursos destinados pelas redes sociais e canais conservadores. A decisão foi feita após um pedido da Polícia Federal (PF).

Bolsonaro afirmou, ao criticar a decisão, que não se pode deixar “um ou dois caras estragarem a democracia do Brasil”.

“Não sou o machão, não sou o único certo. Agora do outro lado não pode um ou ois caras stragarem a democracia do Brasil. Começar a prender na base do canetaço, bloquear redes sociais. E agora o câncer já foi lá, para o TSE. Lá tem um cara também que manda desmonetizar as coisas. Tem que bta um ponto final nisso. E isso é dentro das quatro linhas”, afirmou Bolsonaro.

O presidente também criticou a interfêrencias que têm ocorrido em seu governo e disse que é dificil governar desse jeito.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro: “O único dos poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu”

Bolsonaro: "O único dos poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu"
Bolsonaro: “O único dos poderes que é vigiado o tempo todo e cobrado sou eu”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia