Bolsonaro perde a paciência e detona João Doria...Confira!

Bolsonaro perde a paciência e detona João Doria: ‘Governadorzinho santo da calça apertada’

Bolsonaro perde a paciência e detona João Doria: ‘Governadorzinho santo da calça apertada’.

Na sua vida semanal, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu o Ministro da Educação Milton Ribeiro e o Secretário da Alfabetização Carlos Nadalim.

Falar sobre o estado da educação, retomar as aulas presenciais, projetos futuros e lançar o aplicativo Graphogame para melhorar a alfabetização. Ao discutir a questão das vacinas obrigatórias, o presidente Bolsonaro se ressentiu ao refutar a declaração do governador João Doria, que disse que pretende forçar os paulistas mesmo que eles não tenham a certificação da ANVISA.

Vacinação na China. Bolsonaro lembrou que seu governo havia informado que, quando uma vacina fosse aprovada no MS e obtivesse a certificação da ANVISA, o governo federal compraria o material e disponibilizaria ao público de forma voluntária.

O presidente criticou o “Governador do Anão em Pernas” e questionou os motivos de Doria. Bolsonaro destacou que esse problema é muito sério e destacou:

“As pessoas estão preocupadas com os benefícios dessa vacina”. Bolsonaro acrescentou que as pessoas têm o direito de expressar suas opiniões e não podem ser forçadas ou coagidas.

O presidente disse: “Isso é uma ditadura, e quem a defende é um ditador. Ou um falso ditador que quer fazer negócios com a saúde dos outros”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro perde a paciência e detona João Doria: ‘Governadorzinho santo da calça apertada’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…