Bolsonaro: “Quanto maiores as pressões, mais vontade eu tenho de continuar”

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira (11), durante discurso na sede da Federação da Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) que, quanto maiores as “pressões” que recebe, mais vontade tem de continuar no cargo.

De acordo com Bolsonaro, “poucos resistiriam” às pressões que diz sofrer como presidente.

Ele não especificou qual é a origem ou quais são os autores das pressões.

“Me desculpem aqui a sinceridade: poucos resistiram às pressões que tenho sentado naquela cadeira presidencial. Quanto maiores as pressões, mais vontade eu tenho de continuar, com mais força continuo”, disse.

Entretanto, Bolsonaro disse que o governo começou de forma diferente em relação aos anteriores porque os ministros foram escolhidos por critérios técnicos, não políticos, o que, segundo ele, faz com que os empresários “restabeleçam” a confiança no Poder Executivo.

“Os senhores podem até sobreviver sem governo, mas um governo sucumbirá sem os senhores. Sem querer parafrasear a Margaret Thatcher [ex-primeira ministra da Inglaterra], quem deve conduzir o destino da nação são os senhores, o povo. Vocês tem que dar o norte pra nós. O que temos de fazer? Não atrapalha-los , coisa comum até ha pouco tempo, muito comum em governos – criar dificuldades para vender facilidade”, concluiu.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Como resolver erro de monetização de vídeo no Facebook

Monetização de Vídeo no Facebook – Como Inserir Vários Anúncios e Configurar Seu Vídeo Pra Viralizar

Como inserir mais de um anúncio em vídeos do Facebook

Selecionadas Pra Você