Bolsonaro questiona Barroso: “O que foi oferecido?”

Bolsonaro questiona Barroso: “O que foi oferecido?”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, questionou o fato de o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, ser contra o voto impresso auditável.

“Porque Barroso tem esse interesse nas eleições e é contra o voto impresso. O que foi oferecido para eles (deputados), o que aconteceu?”, questiona Bolsonaro.

Nesta última terça-feira (10/08/2021), a Câmara dos Deputados decidiu derrubar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que defendia a mudança que acloparia uma impressora às urnas eletrônicas.

Além disso, o chefe do Executivo criticou os deputados que votaram contra o voto impresso.

“O que está em jogo é nossa liberdade. Se com liberdade está difícil lutar, imagina sem liberdade.”

Contudo, Bolsonaro sinalizou que não pretende desistir da luta sobre o voto impresso auditável nas eleições presidenciais de 2022.

“Vou continuar a minha luta, com menos pressão, lógico, mas não é possível disputar uma eleição nessas condições”, declarou.

A declaração foi dada pelo chefe do Executivo durante uma netrevista à rádio Jovem Pan de Maringá (PR), transmitida ao vivo em seu Facebook, nesta quinta-feira (12/08/2021).

“Vou diminuir a pressão, sim, porque tenho muita coisa a fazer pelo Brasil. Querem colocar alguém no meu lugar mais simpático a outras ideologias”, acrescentou.

O Mandatário voltou a falar sobbre as manipulações no resultado das eleições presidenciais e questionou: “Porque temos de concorrer na eleição do ano que vem sob o manto de desconfiança?”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Bolsonaro questiona Barroso: “O que foi oferecido?”

Bolsonaro questiona Barroso: "O que foi oferecido?"
Bolsonaro questiona Barroso: “O que foi oferecido?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia