Bolsonaro rebate coordenadora do MBL após insultos: “Cobre de seu governador”

Bolsonaro rebate coordenadora do MBL após insultos: “Cobre de seu governador”.

O presidente Jair Bolsonaro, durante conversa com apoiadores na manhã desta quarta-feira (10), em frente ao Palácio da Alvorada, travou uma pequena discussão com a coordenadora Nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Cris Bernart, após ela ter feito uma série de acusações contra ele.

Cris queria responsabilizar o presidente Jair Bolsonaro pelas mortes que aconteceram no Brasil nos últimos meses em decorrência do novo coronavírus.

A coordenadora do MBL acusou Bolsonaro de ser responsável pela ocultação de dados e pelo desprezo com as cerca de 38 mil famílias que sofrem pelas perdas de entes queridos. Além disso, ela afirma que é uma ex-apoiadora do presidente, assim como o MBL que ganhou fama e status graças a Jair Bolsonaro.

“Eu sinto que você traiu a população” disse Cris.

Em resposta aos insultos, Bolsonaro disse:

“Sai daqui, você já foi ouvida. Cobre de seu governador” rebateu Bolsonaro.

Após fazer as falsas acusações contra Bolsonaro, outro membro do MBL, Renan Santos, prometeu infernizar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Bolsonaro rebate coordenadora do MBL após insultos: “Cobre de seu governador”

Inconformados com a perda de visibilidade, o MBL entrou com pedidos de impeachment contra Bolsonaro e prometeu infernizar o governo federal.

Ao O Antagonista, Cris Bernard afirmou que o Movimento Brasil Livre prepara atos contra o presidente Jair Bolsonaro, como carreatas em São Paulo, Brasília e além disso, um panelaço está sendo organizado por membros do grupo.

“Vamos infernizar o governo Bolsonaro” diz Renan Santos.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você