Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro rebate críticas de autoridades do MT e dispara: “O cara faz política com o fígado, com mentiras, que não chega a lugar nenhum”

Bolsonaro rebate críticas de autoridades do MT e dispara: “O cara faz política com o fígado, com mentiras, que não chega a lugar nenhum”. O presidente se diz “chateado” com autoridades do MT, por ter sido criticado por não ter asfaltado reserva indígena.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores, na manhã desta segunda-feira (08/03/21), “Dia Internacional da Mulher”,em frente ao Palácio da Alvorada e ouviu um forte desabafo.

Além do desabafo, Jair Bolsonaro falou da escolha do Novo Partido, Renúncia, João Doria, 2022, Israel, Japão e muito mais.

“Uma BR lá [No Mato Grosso] que passe dentro de uma reserva indígena, eu to recebendo críticas de autoridades [do Mato Grosso]. Mas a reserva, mas essa estrada passa dentro de uma reserva que não pode ser asfaltada” disse Bolsonaro ao apoiador.

Segundo Bolsonaro, “Estava tudo certo. Mas, a Justiça Federal proibiu asfaltar. E, ali passa em época de safra, se eu não me engano, dois mil caminhões e trens por dia.”

“O que eu fico chateado. Autoridades do Mato Grosso me criticando, porque não estou asfaltando dentro da reserva” afirmou Bolsonaro.

Em seguida disse que, “Quando demarcaram a terra indígena, eles não falaram nada. Estava todo mundo quietinho. Agora, pergunta quantas reservas indígenas eu demarquei no estado do Mato Grosso, zero. E olha que eu não tenho certeza, mas tem uma porção na fila.”

“Ou seja, o cara faz política com o fígado, com mentiras, que não chega a lugar nenhum” afirmou o presidente, que disse que está tratando do assunto com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro rebate críticas de autoridades do MT e dispara: “O cara faz política com o fígado, com mentiras, que não chega a lugar nenhum”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…