Presidente Bolsonaro Volta a Expressar Sua Preocupação com os Brasileiros Mais Vulneráveis que Podem Sofrer com a Fome

Presidente Bolsonaro Volta a Expressas Sua Preocupação com os Brasileiros Mais Vulneráveis que Podem Sofrer com a Fome.

O Presidente Jair Bolsonaro recebeu na tarde deste domingo (05), em frente ao palácio do planalto, um grupo de líderes religiosos.

Na ocasião, foram feitas orações em intenção do presidente da república, dos brasileiros e do Brasil contra o coronavírus.

Veja todos os detalhes no vídeo acima.

Presidente Jair Messias Bolsonaro Pela Manhã

Bolsonaro recebe apoio de pastores após fazer convocação para jejum religioso contra a Covid-19.

Neste último sábado (04/04/2020), o Presidente Jair Messias Bolsonaro compartilhou um pedido para que Brasileiros realizassem um jejum, que seria entregue hoje, domingo (05/04/2020) por conta da pandemia do coronavírus.

De acordo com as últimas informações, a doença já atingiu mais de 10 mil casos no país e resultou na morte de 432 pessoas.

O anúncio do jejum já tinha sido feito na última quinta-feira 02/04/2020 em que Bolsonaro afirmou que convocaria as pessoas para realizarem o ato para livrar o país “desse mal”.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro enfatizou o pedido para “aqueles que têm fé e acreditam” e é acompanhado de diversas figuras ligadas às igrejas evangélicas, como os pastores RR Soares, Silas Malafaia, Edir Macedo e Marco Feliciano, que também é deputado federal pelo PSC.

A narração do vídeo diz que os “maiores líderes evangélicos” atenderam a um chamado de Jair Messias Bolsonaro, que é caracterizado não como presidente da República, mas sim como “líder supremo da nação”.

“Os maiores líderes evangélicos desse país atenderam a proclamação santa feita pelo chefe supremo da nação, o presidente Jair Messias Bolsonaro, e convocam o exército de Cristo para a maior campanha de jejum e oração já vista na história do Brasil”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Pastores apoiam Bolsonaro após convocação para jejum religioso

Pastores apoiam Bolsonaro após convocação para jejum religioso
Pastores apoiam Bolsonaro após convocação para jejum religioso

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você