Bolsonaro sai em defesa da Anvisa: "A agência não pode sofrer pressão...

Bolsonaro sai em defesa da Anvisa: “A agência não pode sofrer pressão de quem quer que seja”

Bolsonaro sai em defesa da Anvisa: “A agência não pode sofrer pressão de quem quer que seja”.

Líder do governo na Câmara ameaçou ‘enquadrar’ a agência para acelerar o rito de aprovação de vacinas.

Na quinta-feira 4, o presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ao desautorizar o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (Progressistas-PR).

O parlamentar havia ameaçado “enquadrar” a autarquia de modo que ela acelere o rito de autorizações de vacinas contra a covid-19.

“A agência não pode sofrer pressão de quem quer que seja. Eu não interfiro em agência nenhuma”, salientou o presidente, em live transmitida nas redes sociais.

“Ninguém vai me representar na Anvisa porque lá mexe com vidas. Não é coisa que deu errado e você conserta na frente”, acrescentou.

Conforme noticiou Oeste, o diretor-geral da Anvisa, Antonio Barra Torres, participou da live e falou que os procedimentos para registro podem mudar, mas que “nunca abrirá mão da segurança” na hora de se analisar projetos de vacinas e medicamentos.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sai em defesa da Anvisa: “A agência não pode sofrer pressão de quem quer que seja”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…