Bolsonaro sai em defesa de indicação de Eduardo e diz que “não ia cometer nenhum crime”

Presidente Jair Bolsonaro sai em defesa de indicação de Eduardo e diz que “não ia cometer nenhum crime”.

Nesta sexta-feira (29) Bolsonaro voltou a defender a indicação do filho Eduardo Bolsonaro à embaixada dos Estados Unidos (EUA), ele disse que não é “nepotismo” e que a ação é apenas por indicação política. Segundo ele, é preciso colocar alguém “afinado ideologicamente” e afirmou que sempre gostou de Donald Trump.

Bolsonaro disse ainda que o Brasil se encontra 50 anos atrás dos EUA, em referência à chegada do homem à lua, e que é preciso seguir os passos dos países que são melhores que o Brasil.

“Vamos botar alguém nos Estados Unidos que realmente esteja afinado ideologicamente com o Brasil. Tem gente de esquerda lá. A ideia é essa. Se o Senado aprovar, nós vamos ter embaixador de verdade nos Estados Unidos. Sem querer desprestigiar bons nomes que tem aí. Mas você pode ver: quando entrou Aloysio Nunes Ferreira para ser ministro das Relações Exteriores (e no governo do ex-presidente Michel Temer (MDB), ninguém falou nada. Qual a formação dele nesta área? Zero. E outra; a indicação dele está mais que clara, esses cargos podem ser indicação política. Não é nepotismo. Eu não ia cometer nenhum crime” afirmou.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você