Bolsonaro: “Se a gente tivesse um pouco mais de paz para trabalhar”

Bolsonaro: “Se a gente tivesse um pouco mais de paz para trabalhar”.

Na manhã desta sexta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro recebeu o carinho dos seus apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, com semblante triste, ele pediu para paz para trabalhar e disse que é vítima de intrigas o tempo todo.

Como de costume, Bolsonaro atendeu a todos que estavam a sua espera para ao menos conseguir chegar perto dele, tirou fotos e foi carinhoso com todos os populares que ali estavam.

“Você colocou a vida em risco pela gente, e a gente não tem nem mais o que falar. O senhor está no caminho certo. Deus abençoe” disse um homem ao presidente Jair Bolsonaro.

Ao conversar com um brasileiro que vive nos Estados Unidos, o homem disse: “Donald Trump mandou eu saldar o senhor. Moro lá, já a 22 anos. Todos nós lá nos Estados Unidos estamos torcendo para o senhor”.

Em seguida Bolsonaro pediu paz para trabalhar.

“Se a gente tivesse um pouco mais de paz para trabalhar” disse Jair Bolsonaro.

Em seguida disse: “É intriga o tempo todo. Estão em crise de abstinência” disse Bolsonaro sobre a cobrança de parlamentares a cerca do orçamento impositivo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro: “Se a gente tivesse um pouco mais de paz para trabalhar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você