Bolsonaro se defende das falsas acusações dos petistas delatados na Lava Jato

Presidente Jair Bolsonaro se defende das falsas acusações dos petistas delatados na Lava Jato, Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e Humberto Costa.

Como uma forma de criar uma cortina de fumaça para tentar “obstruir a Justiça”, e desviar o foco das investigações em torno das falsas acusações contra o presidente da República Jair Bolsonaro, que foi citado de maneira descabida no depoimento do porteiro do condomínio em que ele vivia no Rio de Janeiro, a esquerda lança mais uma notícia-crime infundada contra ele.

Ontem pela manhã, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, juntamente com os deputados Humberto Costa e Paulo Pimenta, protocolou uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro, seu filho Carlos Bolsonaro e o ministro da Justiça Sérgio Moro.

Os petistas acusam o presidente da República Jair Bolsonaro, de obstrução de Justiça, após ter afirmado que pegou os áudios na portaria do prédio.

“Nós pegamos antes que, fosse adulterado, ou alguém tentasse adulterar. Pegamos lá toda a memória da secretária eletrônica. Tudo que é guardado a mais de ano. A voz não é minha, não é o seu Jair” disse Bolsonaro.

Há indícios de que o porteiro possa ter sido induzido por alguém, a fazer as falsas acusações contra o presidente Jair Bolsonaro. E devido ele ter conseguido provar sua inocência, o PT tenta achar caminhos para impedir que os investigadores descubram a verdade por trás das acusações.

Bolsonaro se defende das falsas acusações dos petistas delatados na Lava Jato

Na manhã desta terça-feira (05) o presidente Jair Bolsonaro voltou a se defender em suas redes sociais e afirmou que ele como morador do condomínio poderia a qualquer momento ter acesso a esse tipo de informação.

“Esse petistas foram delatados na Lava-Jato com seus respectivos codinomes: Rato/Montanha, Vampirão e Amante. Agora entram na Justiça pelo fato de eu, como morador, ter acesso a secretária eletrônica do meu condomínio” escreveu Bolsonaro.

Em seguida ele completou dizendo: “Observação: poderia consultar a qualquer época a secretária eletrônica, nada impede a qualquer morador tal procedimento, contudo só foi realizada tal consulta por mim depois de a TV ter vazado um processo que estava em segredo de Justiça”.

Acesse nosso site e fique por dentro das notícias mais importantes no seu dia a dia aqui em nosso site Jornalista Welesson Oliveira.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você