Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro se encontra com Trump e fala sobre apoio a ‘desidratação econômica’ de Parceiros da Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro se encontra com Trump e fala sobre apoio a ‘desidratação econômica’ de Parceiros da Venezuela.

Bolsonaro se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump nesta sexta-feira (28) em Osaka no Japão, e os dois chefes de Estados discutiram sobre sanções econômicas que podem ser impostas à Cuba e também Venezuela.

O presidente da Comissão de Relações Exteriores, Eduardo Bolsonaro, que é filho do presidente, confirmou o teor da conversa em entrevista à TV Globo. e segundo, o presidente norte-americano voltou a dizer que todas as cartas estão na mesa, e que nada se descarta em relação a situação da Venezuela.

Bolsonaro não poupou elogios à Trump, e disse: “Sempre o admirei desde antes das eleições. Temos muita coisa em comum. Somos dois líderes de países que, juntos, podemos muito fazer por seus pobres. Estamos à disposição para conversar com Trump, de modo que possamos fazer parcerias. Gosto muito do povo americano. A política do Brasil mudou de verdade. Nos interessa e temos o prazer de nos aproximar dos Estados Unidos” afirmou Bolsonaro depois da reunião da delegação dos dois países.

Trump afirmou que pretende visitar o Brasil, no entanto, não marcou uma data. “Você tem ativos que alguns países nem conseguem imaginar. É um tremendo país, com uma população tremenda, então estou entusiasmado para ir” afirmou Trump.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias