Bolsonaro sem papas na língua detona e diz que Glenn Greenwald cometeu um crime

Presidente Jair Bolsonaro ‘sem papas na língua’ detona e diz que Glenn Greenwald cometeu um crime, sobre a divulgação das mensagens pelo site The Intercept Brasil, atribuídas a Moro e outras autoridades.

Bolsonaro disse nesta sexta-feira (29) que o jornalista Glenn Greenwald, conhecido popularmente por Verdevaldo, “no meu entender cometeu um crime”.

“No meu entender, ele cometeu um crime. Em qualquer outro país, ele estaria já em uma outra situação. Espere que a Polícia Federal chegue realmente, ligue os pontos todos” afirmou.

O hacker preso, Walter Delgatti disse que não recebeu dinheiro pelas informações, que foram divulgadas por Verdevaldo, mas foram constatadas “transações pecuniárias’.

“No meu entender, isso teve transações. No meu entender, transações pecuniárias e, pelo que tudo indica, a intenção é sempre atingir, no caso aí, atingir a Lava Jato, atingir o Sérgio Moro, atingir a minha pessoa, tentar desqualificar, desgastar” afirmou Bolsonaro.

“Invasão de telefone é crime e ponto final. Não tem o que discutir isso daí. Não pode se escudar, ‘sou jornalista. Jornalista tem que fazer seu trabalho. Preservar o sigilo da fonte, tudo bem. Agora, uma origem criminosa, o cara quer preservar um crime, invadindo a República, desgastar o nome do Brasil” afirmou o presidente.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você