Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro sobe o tom com prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil: “O cara lá está fazendo barbaridade agora”

Bolsonaro sobe o tom com prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil: “O cara lá está fazendo barbaridade agora”.

Na quarta-feira (13) o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, foi criticado pelo presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. Em conversa com simpatizantes, o presidente comentou sobre as medidas restritivas que Kalil impôs à capital mineira.

Na ocasião, o diretor-geral brasileiro afirmou:

  • Quem vota nos parlamentares é o povo. Por exemplo, pedi um voto para o candidato a prefeito de BH. Eu perdi. É natural. Aquele cara ali é bárbaro agora e fecha tudo. e ele fechou tudo ‘, disse Bolsonaro sobre Kalil.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobe o tom com prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil: “O cara lá está fazendo barbaridade agora”

Além disso, em todas as pesquisas que foram feitas com o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, em meio a pandemia, registraram um grande aumento em sua popularidade, em comparação a ele mesmo nos anos anteriores, e principalmente em comparação as outras opções para a presidência em 2022.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…