Bolsonaro sobre a volta dos radares móveis: “O pessoal da industria da multa ta vibrando”


Bolsonaro sobre a volta dos radares móveis: “O pessoal da industria da multa ta vibrando”.

O presidente Jair Bolsonaro em mais uma live semanal, de quinta-feira, falou ontem (26), sobre as polêmicas da semana, como a aprovação do pacote anticrime e a volta da fiscalização com radares móveis, que Bolsonaro lutou tanto contra.

No dia 15, Bolsonaro mandou suspender a fiscalização com radares móveis em todo país, na tentativa de por fim a industria da multa, que assalta o bolso do consumidor.

Ao iniciar a live, Jair Bolsonaro comentou sobre a polêmica envolvendo a aprovação do juiz de garantias, do pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e que causou muitas críticas durante a semana.

“Pessoal, bateram demais em mim em. Juiz de garantias, me acusaram. Aqueles que fizeram críticas construtivas tudo bem, alguns que partiram para a questão pessoal familiar, eu lamento né, mas, sai da minha página, ta legal?” disse Bolsonaro.

Sobre a retoma da economia no país, Bolsonaro disse: “A economia deslanchou, foi muita coisa destravada. O Brasil está crescendo”.

Sobre os radares móveis: “Tentamos tirar,a Justiça foi contra. Foi mantido alguns pardais fixos, como os móveis. A Justiça determinou a volta da operação com radar móvel pelo Brasil. A Industria da multa está vibrando, tá vibrando bastante aí”.

Segundo Bolsonaro, “O objetivo em parte não é evitar o excesso de multa, é arrecadar”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre a volta dos radares móveis: “O pessoal da industria da multa ta vibrando”

Bolsonaro sobre a volta dos radares móveis: “O pessoal da industria da multa ta vibrando”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você