Bolsonaro sobre Antifas: “Àqueles que não aceitaram perder no voto”

Bolsonaro sobre Antifas: “Àqueles que não aceitaram perder no voto”.

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (8),ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) André Mendonça, deram posse na manhã desta segunda-feira (8), ao novo Secretário Nacional de Justiça e Segurança Pública (MJSP) Cláudio de Castro Panoeiro.

A escolha de Claudio Panoeiro foi feita pelo ministro da Justiça André Mendonça. A nomeação foi publicada na quarta-feira (3), no Diário Oficial da União (DOU). Claudio Panoeiro atuou como advogado-da União, assim como o ministro André Mendonça.

O secretário Panoeiro, é portador de deficiência visual, o que foi destacado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro em seu discurso emocionante, sobre a inclusão de deficientes em cargos do mais alto escalão do governo Federal.

Em seu discurso o presidente Jair Bolsonaro comentou as manifestações deste domingo (7), contra o governo Federal, promovida pelos Antifas, grupo de esquerda, em grande parte, formado por vândalos, e criminosos, como podemos ver pelos noticiários e TV.

Segundo Bolsonaro, “O governo enfrenta problemas com àqueles que não aceitaram perder no voto, nas eleições em 2018.

“A todo tempo nos fustigam, com as mais absurdas acusações, buscando uma maneira de nos deslegitimizar e nos agredir e nos desacreditar perante a opinião pública. Mas, o governo tem se mantido firme” disse Bolsonaro.

Ao falar sobre manifestações deste domingo, Bolsonaro voltou a afirmar que, o Brasil não será entregue a esquerda brasileira e que o país não vai virar uma nova Venezuela.

“A gente vai vencer esse guerra aí. O Brasil não vai para a esquerda, não vai afundar. Não vai virar uma Venezuela, como alguns queriam aí” afirmou Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre Antifas: “Àqueles que não aceitaram perder no voto”

Bolsonaro sobre Antifas: "Àqueles que não aceitaram perder no voto"
Bolsonaro sobre Antifas: “Àqueles que não aceitaram perder no voto”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você