Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro sobre ex-presidente Lula: “Um dos maiores bandidos que já passou pelo Brasil”

Bolsonaro sobre ex-presidente Lula: “Um dos maiores bandidos que já passou pelo Brasil”.

O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), conversou com apoiadores e falou sobre a compra de Vacinas, Lotes Suspeitos, País Dividido, Luta Política, Lula, Mandetta, Críticas, PT e muito mais.

“Não pensa que aqui é local de tranquilidade. Qual lugar do mundo? me aponte um? Todo lugar tá morrendo gente. Mas aqui virou uma guerra contra o presidente.” disse Bolsonaro aos apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta quinta-feira (18/03/21).

Bolsonaro reclamou das críticas e disse que perdeu um tio mês passado:

“Eu tive um tio que morreu mês passado [ um dos apoiadores perguntou se era de Covid] parece que só morre de Covid. Os hospitais ta com 90% da UTI ocupada. O que a gente precisa fazer? Condição de Covid, condição de outras enfermidades. Lógico que a gente quer solução. A gente lamenta qualquer morte” disse Bolsonaro ao lamentar morte do tio.

Em seguida, Bolsonaro falou sobre o caos que se instalou no Brasil, por causa do lockdown:

“Por que existe lockdown? Março ou abril, não era para alongar a curva? o pessoal esqueceu, ninguém fala mais em alongar a curva. Não é para alongar a curva, para milhões de pessoas infectadas, para não ficar gente na porta de hospital. Você tá vendo o pessoal aí sofrendo com o desemprego. Famílias pobres que ficaram miseráveis. Se os filhos tinham uma educação que não era boa, vai ficar pior agora” afirmou Bolsonaro.

Para Bolsonaro, “Alguns querem que eu adotar medida precipitada. O país tá dividido, É uma luta política ferrenha pra 2022, ferrenha. Tá aí ó, um ministro do Supremo (Supremo Tribunal Federal/ STF) deu elegibilidade para um dos maiores bandidos que já passou pelo Brasil”.

Segundo Bolsonaro, “Uns dizem: Ah foi um ministro do Supremo. Absolvendo Lula. Pessoal, uma coisa apenas. Se os delatores entregaram mais de R$ 2 bilhões de reais é porque eles roubaram. Roubaram de quem? Não foi de uma empresa privada de ninguém. Foi de empresa pública. Só isso aí já é suficiente.”

Bolsonaro sobre ex-presidente Lula: “Um dos maiores bandidos que já passou pelo Brasil”

“Você pega as obras feitas no mundo todo, em países ditatoriais pelo PT. Foram centenas de bilhões, usados do BNDES para isso. A Petrobras, mais de R$ 200 bilhões de prejuízos com aquelas refinarias do Nordeste duas, e no Rio de Janeiro, deitaram e rolaram. Os bancos oficiais, Caixa Econômica, Banco do Brasil, aquela diretoria pertencia a um grupo de pessoas, estatais, os ministérios também.” criticou.

Ainda sobre as críticas, Bolsonaro disse que está organizando o país, mas mesmo assim o povo é impaciente:

“A gente tá arrumando o negócio. O povo quer eu meto o pé na porta. Meter o pé na porta é ditadura. E o povo brasileiro não conhece ditadura. Não sabem o que é ditadura. Sabe de uns idiotas da esquerda que ficam falando besteiras aí. Os caras defendem Chávez, Maduro o falecido Fidel Castro, defende o da Coréia do Norte e falam em democracia” afirmou.

E concluiu: “É difícil, uma garotada que foi contaminada por década de marxismo, décadas, não querem saber a verdade”

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…