Bolsonaro sobre Hidroxicloroquina "Aqueles que criticam... VEJA O VÍDEO

Bolsonaro sobre Hidroxicloroquina “Aqueles que criticam, apresentem uma alternativa!”

Bolsonaro sobre Hidroxicloroquina “Aqueles que criticam, apresentem uma alternativa!”.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro concedeu na tarde deste domingo (29) uma coletiva á jornalistas onde foram abordados temas como: Relações entre Brasil e China, eleições nos EUA, apoio do presidente á candidatos nas eleições municipais, entre outros temas.

Jair Bolsonaro foi questionado ainda sobre a hidroxicloroquina e seu posicionamento sobre o uso do medicamento no combate à covid-19.

Segundo o presidente Bolsonaro, mais de 200 funcionários da presidência da república foram contaminados com a doença, dos quais, apenas um veio a óbito. O presidente lembrou ainda que o funcionário da presidência que veio à óbito estava trabalhando em casa.

“Você tem duas doenças, toma o remédio pra uma, cura as duas…Será que precisa ser muito inteligente pra entender que serve pras duas? E hoje, quem faz o tratamento precoce, não tem problemas. Na presidência da república, tá lá aberto pra vocês, Mais de 200 pessoas pegaram o vírus! A única pessoa que faleceu, única, tava em trabalho em casa, não estava lá!” afirmou o presidente Bolsonaro.

Ainda durante a entrevista, o presidente Bolsonaro lembrou ainda que a sociedade Europeia disse há pouco mais de um mês que a hidroxicloroquina não causa arritmia, ao desmentir afirmações da imprensa e de personalidades que politizaram o uso do medicamento.

“Falavam que o hidroxicloroquina causava arritmia. A sociedade Europeia de cardiologia disse, há questão de quatro ou cinco semanas, que a hidroxicloroquina não causa arritmia. Vocês me massacraram dizendo, quando que peguei o vírus, que eu fazia dois elétrico por dia, Mentira! Mentira! Eu fui tratado com hidroxicloroquina, como está sendo tratado, agora também, o ministro Tarcísio da Infraestrutura!” Afirmou o presidente Jair Bolsonaro.

Veja abaixo a integra da coletiva do presidente Jair Messias Bolsonaro deste domingo (29/11/2020).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre Hidroxicloroquina “Aqueles que criticam, apresentem uma alternativa!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…