Bolsonaro sobre invasão de hackers: ‘Perderam tempo comigo’

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, afirmou, na manhã desta quinta-feira (25), Logo após a solenidade de entrega de medalhas aos alunos do Colégio Militar da PM-AM, em Manaus, que não está nem um pouco preocupado com a invasão dos hackers pois, segundo ele, “não vão encontrar nada que comprometa lá”, disse.

A Polícia Federal (PF) informou ao Ministério da Justiça e Segurança Pública que dispositivos utilizados pelo Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) também foram alvo de ataques do grupo de hackers, preso na última terça-feira (23) em Operação da PF.

De acordo com Bolsonaro, ele sempre tomou cuidado nas informações estratégicas para o estado brasileiro e as mesmas não são compartilhadas via celular.

“Eu achar que o meu telefone, desde o dia das eleições, não estava sendo monitorado por alguém seria muita infantilidade, não apenas por ser Capitão do Exército e conhecedor da questão da inteligência, sempre tomei cuidado nas informações estratégicas e essas não são passadas vias telefone”, disse.

Ainda segundo Bolsonaro, ele afirma que, se caso vazar informações do celular dele, não vão encontrar nada que comprometa.

“Não estou nem um pouco preocupado se porventura algo vazar do meu telefone aqui, não vão encontrar nada que comprometa, um exemplo: o que estamos tratando com outros chefes de estado, no tocante a Venezuela, mas questões estratégicas para o Brasil, isso é conversado pessoalmente em nosso gabinete. Perderam tempo comigo”, concluiu o presidente.

Em nota, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que Jair Bolsonaro foi devidamente comunicado sobre fato por uma questão de Segurança Nacional.

Ainda não há informações sobre se os hackers conseguiram obter dados dos celulares utilizados pelo Bolsonaro.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre invasão de hackers: 'Perderam tempo comigo'
Bolsonaro sobre invasão de hackers: ‘Perderam tempo comigo’

Selecionadas Pra Você