Bolsonaro sobre liberação do aborto no Brasil: "Enquanto eu for presidente não haverá"

Bolsonaro sobre liberação do aborto no Brasil: “Enquanto eu for presidente não haverá”

Bolsonaro sobre liberação do aborto no Brasil: “Enquanto eu for presidente não haverá”.

Na manhã desta quinta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro, ao deixar o Palácio da Alvorada, recebeu um pedido impressionante de um grupo de crianças, que acompanhavam um padre, em defesa da vida e conta a legalização do aborto no país.

A luta da esquerda brasileira é para a legalização do aborto (homicídio) no país, que busca junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), descriminalizar o aborto, em caso de infecção por Zika Vírus, o julgamento será amanhã.

A ação foi proposta pela Anadep (Associação Nacional de Defensores Públicos. A votação vai acontecer de forma virtual, como vem acontecendo desde que começou a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Um dia que antecede o julgamento que pode legalizar o massacre de crianças no país, Bolsonaro garantiu ao grupo de crianças e apoiadores que durante sua gestão, essa pauta não será sancionada.

Ao receber uma miniatura de um feto, o presidente Jair Bolsonaro disse:

“Enquanto eu for presidente não haverá [Aborto]” garantiu Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre liberação do aborto no Brasil: “Enquanto eu for presidente não haverá”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…