Bolsonaro sobre manchete do Estadão: “A rendição da imprensa”

Bolsonaro sobre manchete do Estadão: “A rendição da imprensa“.

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (13), considerou com “rendição da imprensa” a matéria do Estadão, que divulgou os números positivos da economia brasileira, no governo Bolsonaro.

A matéria do Estadão diz: “Indicadores positivos levam Bolsa a nível recorde e derrubam risco do país”. Ainda segundo a matéria, a Ibovespa foi impulsionada pela sinalização de um acordo entre China e os Estados Unidos.

A perspectiva na nota do Brasil (de estável para positiva), pela agência S&P, o novo corte recente dos juros básicos para 4,5% ao ano e a alta do indicador do serviços, de 0,8% em outubro, ante o mês de setembro, de acordo com o IBGE, ajudam a traçar o cenário de que a economia está cada dia melhor, muito se deve ao trabalho do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Economia Paulo Guedes.

Após a matéria, o presidente se pronunciou por meio das suas redes sociais e disse que a imprensa se rendeu as verdades e conquistas do governo.

“A rendição da imprensa, o Brasil vai bem, apesar dela” publicou Bolsonaro, ao compartilhar a chapa da manchete do Estadão.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre manchete do Estadão: “A rendição da imprensa”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você