Bolsonaro sobre Mandetta: “Continua falando asneira”

Bolsonaro sobre Mandetta: “Continua falando asneira”; Presidente também defendeu a utilização do tratamento precoce para ajudar no combate ao coronavírus.

Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta Foto: Erasmo Salomão/MS
Durante a tradicional live realizada na noite de quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas ao ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por, segundo o chefe do Executivo continuar “falando asneira”.

Na transmissão, Bolsonaro defendeu também o tratamento precoce contra a Covid-19.

– Eu não sou médico, mas o médico tem um direito, ao se deparar com uma doença como a Covid, de buscar um tratamento alternativo, diferente do proposto pelo senhor Mandetta, que era o meu ministro da Saúde. Mandava ficar em casa. Foi embora e continua falando asneira – disse o presidente.

Bolsonaro sobre Mandetta: “Continua falando asneira”

Na ocasião, Bolsonaro também leu um comunicado do Ministério Público Estadual de Goiás, que apoia o tratamento precoce com medicamentos como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. O presidente da República voltou a dizer que a prescrição dos medicamentos “é um direito do médico”.

– O MP emite uma nota apoiando tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina ou qualquer outra coisa que o médico julgue ser necessário. Ele fala com o paciente, mas através de observação dele, tais medicamentos têm dado um sinal de [combater] a doença, no caso a COVID-19. É um direito do médico fazer isso – completou Bolsonaro.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre Mandetta: "Continua falando asneira"
Bolsonaro sobre Mandetta: “Continua falando asneira”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia