Bolsonaro sobre pedido de Crivella: “Está com a corda no pescoço”


Bolsonaro sobre pedido de Crivella: “Está com a corda no pescoço”.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (11), que o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, pediu a ele, verba federal, para amenizar a crise na Saúde Pública do município.

Jair Bolsonaro se reuniu ontem com o prefeito Marcelo Crivella, em Brasília (DF). De acordo com o presidente, o Rio de Janeiro está com a corda no pescoço e que o prefeito pediu ainda ajuda para pagar o 13º salário dos servidores.

Bolsonaro sobre pedido de Crivella: “Está com a corda no pescoço”

“Ele está com a corda no pescoço, como um montão de prefeitos, governadores. Está buscando recursos para pagar o 13º. Se por possível e legal da nossa parte, nós vamos atendê-lo” afirmou o presidente Jair Bolsonaro aos jornalistas na saída do Palácio do Alvorada.

Ainda segundo Bolsonaro, Marcelo Crivella está buscando recursos em órgãos como ministérios e Caixa Econômica Federal.

“Tem várias coisas em jogo aí. Ele foi atrás de ministérios, da Caixa Econômica. Está correndo atrás aí” afirmou Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre pedido de Crivella: “Está com a corda no pescoço”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você