Bolsonaro sobre PL do Excludente de Ilicitude: "Vou dar meios...VEJA!

Bolsonaro sobre PL do Excludente de Ilicitude: “Vou dar meios para o policial não morrer”

O Presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) participa do ato de reinauguração da Torre do Relógio, em São Paulo. O monumento foi restaurado com recursos de permissionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Bolsonaro visitou nesta tarde à Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na zona oeste da capital paulista. A agenda ocorre no momento em que o Presidente e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), protagonizam uma série de embates públicos em relação a vacinas sobre a covid-19.

Ambos são cotados para a disputa presidencial de 2022 e a companhia é alvo do governo paulista, que planeja transferir o serviço para outra cidade da Grande São Paulo e ceder o espaço à iniciativa privada.

“Hoje é aniversário da nossa Polícia Militar, 189 anos. Parabéns a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Uma das melhores e mais atuantes que existe no Brasil, exemplo para todos nós. De abnegação, sacrifício, de oferecer sua vida, pela vida de terceiros” disse Bolsonaro em discurso.

“Se Deus quiser, com a nova Câmara, a Presidência da Câmara e do Senado, nós vamos botar em pauta, o excludente de ilicitude. Porque o policial tem que, ao cumprir sua missão, ir pra casa descansar e não aguardar a visita do oficial de Justiça”

“E deixo bem claro aos hipócritas, não é permissão para matar não. Vou dar os meios de não morrer” disse Bolsonaro.

“Entre a vida de um policial e mil vagabundos, ou 111 vagabundos, que é um número bastante emblemático. Eu fico com aquele policial conta 111 vagabundos” concluiu Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre PL do Excludente de Ilicitude: “Vou dar meios para o policial não morrer”

Bolsonaro sobre PL do Excludente de Ilicitude: "Vou dar meios para o policial não morrer"
Bolsonaro sobre PL do Excludente de Ilicitude: “Vou dar meios para o policial não morrer”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…