Bolsonaro sobre Rodrigo Maia: “A intenção é me tirar do governo”

Bolsonaro sobre Rodrigo Maia: “A intenção é me tirar do governo”.

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à CNN na noite desta quinta-feira (16), que o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) não está tentando amenizar os problemas causados pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), mas suas ações são voltadas a atacar e tentar derrubar o governo.

Bolsonaro, criticou duramente o presidente da Câmara, Rodrigo Maia e disse que ele conduz o Brasil para um caos, na intenção de derrubar o governo federal, em sua atuação nas medidas tomadas contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2) no Brasil.

“Eu lamento a posição do Rodrigo Maia, que resolveu assumir o papel do Executivo. Eu respeito ele, mas ele tem que me respeitar. Lamento a postura que ele vem tomando. Mas o sentimento que eu tenho é que ele não quer amenizar os problemas. Ele quer atacar o governo federal. Parece que a intenção é me tirar do governo. Paulo Guedes não tem mais contato com Maia” disse Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre Rodrigo Maia: “A intenção é me tirar do governo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você