Bolsonaro sobre sanção do pacote anticrime: "Não posso sempre dizer não ao Parlamento"

Bolsonaro sobre sanção do pacote anticrime: “Não posso sempre dizer não ao Parlamento”

Bolsonaro sobre sanção do pacote anticrime: “Não posso sempre dizer não ao Parlamento“.

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais nesta quarta-feira (25), para defender a sanção ao pacote anticrime, que vetou 25 pontos e manteve o polêmico juiz de garantias, tão criticado pelo ministro Sérgio Moro e juristas de todo o país.

Na noite desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro sancionou o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, com alterações feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes juntamente com outros juristas.

A sanção ao pacote anticrime foi publicado na madrugada desta quarta-feira (25) no Diário Oficial da União (DOU), e torna a legislação penal mais dura contra os crimes e também torna mais rígido o processo penal.

“Na elaboração de leis, quem dá a última palavra sempre é o Congresso, derrubando possíveis vetos. Não posso sempre dizer não ao Parlamento, pois estaria fechando as portas para qualquer entendimento” disse Bolsonaro em seu Twitter.

Além disso, Bolsonaro elogiou o ministro Sérgio Moro.

“Parabéns a Sérgio Moro, que, depois da votação e sanção presidencial, obteve avanços contra o crime. Só avançamos também porque recuamos em alguns pontos. Críticas, ou não, cabem a você, levando-se em conta seu grau de entendimento de como funcionam o Legislativo e o Executivo” afirmou Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre sanção do pacote anticrime: “Não posso sempre dizer não ao Parlamento”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você