Bolsonaro sobre Serra Pelada: “Se dependesse da minha caneta Bic podia garimpar à vontade”

Bolsonaro sobre Serra Pelada: “Se dependesse da minha caneta Bic podia garimpar à vontade”.

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (17), ao deixar o Palácio da Alvorada, conversou com apoiadores sobre a possibilidade de abertura do garimpo na região de Serra Pelada.

Segundo Bolsonaro, a sua intenção é liberar o garimpo para exploração, mas isso depende também no Congresso Nacional.

“Meu pai foi garimpeiro […] Por mim eu abro o garimpo. Tem um projeto para abrir o garimpo em terras indígenas. Um projeto que os índios querem. Você sabe o que eu quero no tocante a isso aí” disse Bolsonaro aos apoiadores.

Em seguida disse que a abertura do garimpo não depende apenas de sua vontade, mas também do Parlamento.

“É uma complicação jurídica enorme. É igual mexer com meio ambiente. Eu tenho R$ 1 bilhão para investir de fora, para fazer da Baía de Angra, o maior polo turístico, talvez, do mundo, mas tem que derrubar um decreto ambiental, é lei, eu não posso fazer nada” afirmou Bolsonaro.

E concluiu dizendo: “Serra Pelada, se dependesse da minha caneta Bic podia garimpar à vontade. Eu tenho vontade de garimpar lá”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre Serra Pelada: “Se dependesse da minha caneta Bic podia garimpar à vontade”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você