Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Bolsonaro tem razão: Medidas adotadas por governadores “levaram a economia ao caos” e desespero aos Brasileiros

Bolsonaro tem razão: Medidas adotadas por governadores “levaram a economia ao caos” e desespero aos Brasileiros.

Neste artigo, mostraremos a realidade vivida atualmente pelo Brasil, em meio a pandemia da Covid-19 e alertar para o que ainda há de vir, com as medidas adotadas por governadores e prefeitos, que tem levado o caos, medo e a fome às famílias brasileiras.

Desde o início da pandemia, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), vem alertando para a crise que estava por se instalar no Brasil, devido às irresponsabilidades de governadores e prefeitos que adotaram a política de “fecha tudo e a economia a gente vê depois”, levou o país a recessão econômica.

A queda de 4,1% foi a metade da projetada no fim do primeiro semestre, quando a atividade econômica desabara mais de 10%.

O presidente Jair Bolsonaro, no dia 25 de março de 2020, alertou sobre os problemas que ficariam no Brasil depois que a pandemia de Coronavírus passasse.

“Certas autoridades estaduais e municipais, estão tomando medidas, no meu entender, além da normalidade, são verdadeiros donos do seu estados e município” criticou Bolsonaro na época. E seguiu: “Proibindo o tráfico de pessoas, proibindo tráfico em rodovias, fechando empresas, fechando comércio” explicou o presidente.

Em seguida, Bolsonaro falou sobre os milhares de trabalhadores autônomos que, “não estão ganhando o seu ganha pão” e defendeu que eles possam trabalhar, com responsabilidade, para se manter.

Bolsonaro alertou ainda que, “se a economia colapsar, não vai dinheiro para pagar servidor público, o caos está aí.”

“O caos está aí em nossa cara, está aí e detalhe, se tivermos problemas, que poderemos ter os mais variáveis possíveis no Brasil, como saques à supermercados, entre outras coisas, o vírus continuará entre nós também, não vai embora o vírus. Vamos ficar com o caos e com o vírus” alerta Bolsonaro. VEJA AQUI!

Alguns pronunciamentos do presidente:

Em outra entrevista, Bolsonaro disse que a “política de fechar” pode levar a economia ao “caos”

Em transmissão pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar medidas de isolamento, como o fechamento do comércio, determinadas por governadores e prefeitos para reduzir a propagação do novo coronavírus. Bolsonaro disse que elas são uma “irresponsabilidade” e que podem levar a economia ao “caos”.

“O caos pode ser fazer presente. Com a equipe econômica, e mais alguns ministros, nós conseguimos evitar o caos. Mas se essa política de fechar, atingindo no coração a economia, nós podemos trazer o caos para cá”, disse o presidente. “E esse inferno, essa assombração, está voltando, por irresponsabilidade de fechar tudo”, completou.

“Falam tanto em máscara. O tempo todo essa mídia pobre falando: ‘O presidente sem máscara’. Não encheu o saco ainda, não? Isso é uma ficção. Quando é que nós vamos ter gente com coragem, que eu não sou especialista no assunto, para falar que a proteção da máscara é um percentual pequeno? A máscara funciona para o médico, que está operando uma máscara específica. A nossa aqui, praticamente zero”, afirmou Bolsonaro, contrariando as recomendações de especialistas.

Bolsonaro tem razão: Medidas adotadas por governadores “levaram a economia ao caos” e desespero aos Brasileiros

Bolsonaro volta a criticar isolamento social e o uso de máscaras contra COVID-19 (27/11/20)

Bolsonaro foi taxado de “genocida” pela esquerda e pela mídia. Chegou a ser processado por partidos de oposição, mas não obtiveram êxito em suas ações na tentativa de derrubar o governo.

O CAOS INSTALADO NO BRASIL

Separamos alguns vídeos para que vocês vejam a realidade de trabalhadores desesperados, em busca de renda para manter seus sustento e de sua família, que sofrem com a crise sanitária.

É fácil defender lockdown, pedir pra ficar em casa, quando se tem seu salário garantido todo mês e comida para alimentar a família. Se você não se sensibiliza com essas imagens, você é um psicopata.” Diz deputado Carlos Jordy.

Ambulante se desespera ao ser preso e chega a vomitar. “Não estamos roubando, não estamos matando. Estamos trabalhando pois temos filho para criar”

Comerciante de Governador Valadares/MG enfrenta decisão absurda de lockdown. #ReajaPovo

Ontem, quarta-feira (17), a jornalista da Rede Globo, arrogantemente, ignorou o sofrimento do povo e disse que as medidas são necessárias e que o “choro é livre”

Hoje, dia 18/03/21, vemos que as medidas de “lockdown”, fechamento total do comércio, não inibiu a disseminação do coronavírus, mas aumentou e vem aumentando cada dia mais a fome e o desespero dos brasileiros, além de problemas de depressão, como já foi registrado por pesquisadores.

Nesta quinta-feira (18/03/21), Bolsonaro publicou um vídeo, onde ele já alertava sobre os atuais acontecimentos no Brasil. Hoje podemos dizer: “Bolsonaro tinha razão”.

VEJA O VÍDEO:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…