Bolsonaro: “Vocês já perguntaram para o governador Witzel por que a filha do juiz Itabaiana está empregada com ele?”


Bolsonaro: “Vocês já perguntaram para o governador Witzel por que a filha do juiz Itabaiana está empregada com ele?”.

Na manhã desta sexta-feira (20) ao deixar o Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro, comentou sobre a perseguição que vem sofrendo, devido as denúncias contra seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), e contra o governo, por parte do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Devido as investigações abertas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro contra Flávio Bolsonaro, na noite de ontem (19) o senador gravou um vídeo em sua defesa e disse que o juiz Flávio Itabaiana que autorizou as investigações contra ele, tem uma filha que é empregada fantasma do governador Wilson Witzel.

“Sabe aonde a filha desse juiz, a Natália Nicolau. trabalha? Trabalha com o governador Wilson Witzel- Seria bom vocês investigarem se não tem uma funcionária fantasma no gabinete do governador que é filha desse juiz” disse Flávio.

Bolsonaro: “Vocês já perguntaram para o governador Witzel por que a filha do juiz Itabaiana está empregada com ele?”

Já na manhã desta sexta-feira (20), Bolsonaro saiu em defesa de Flávio e disse que além de perseguição, é uma armação de Wilson Witzel, que já está tentando manchar a imagem da família Bolsonaro, para tentar concorrer à Presidência em 2022.

“Você já viu o MP do Estado do Rio de Janeiro investigar qualquer pessoa, qualquer corrupção, qualquer deslize, qualquer agente público do Estado? E olha que o Estado mais corrupto do Brasil é o Rio de Janeiro” disse Bolsonaro.

“Vocês já perguntaram para o governador Witzel por que a filha do juiz Itabaiana está empregada com ele? E pelo que parece, não vou atestar aqui, é [funcionária] fantasma” afirmou Jair Bolsonaro aos jornalistas.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você