Bolsonaro volta a afirmar que abriria mão da reeleição caso uma reforma política seja aprovada

Presidente Jair Bolsonaro (PSL), volta a afirmar que abriria mão da reeleição caso uma reforma política seja aprovada.

Bolsonaro disse nessa manhã, em um café da manhã com jornalistas internacionais e nacionais, que caso o Congresso aprove uma nova reforma política no Brasil, ele abriria mão até mesmo de uma reeleição à presidência.

No café, ele falou sobre uma possível criação de uma nova CPMF. Entre outros temas com a união entre Mercosul e União Europeia.

“Não criaremos nenhum novo imposto” diz Bolsonaro sobre criar CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), e afirmou que quer “fundir impostos”, mas CPMF, de novo não”.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), ainda falou sobre as relações internacionais mantidas pelo Brasil. E sobre a preocupação de alguns europeus, que foram relatos por um jornalista, que falou sobre a preocupação sobre o acordo firmado entre Mercosul e União Europeia, eles temem que a relação chegue ao fim por questões ambientais.

Bolsonaro disse que abriria mão da reeleição, mas no momento não vê possibilidade de que os parlamentares aprovem uma reforma dessa magnitude no ciclo político atual.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você