Brasileiros colocam o Ministro da Educação nos assuntos mais comentados: #FechadosComWeintraub

Brasileiros colocam o Ministro da Educação nos assuntos mais comentados: #FechadosComWeintraub.

Na última quinta-feira (4) o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, acabou prestando um depoimento na Polícia Federal (PF), e recebeu apoio nacionalmente em várias redes sociais, e no Twitter, com a tag #FechadoComWeintraub o ministro foi para os assuntos mais comentados do Brasil inteiro.

Através de seu Twitter pessoal, o Ministro da Educação do Governo Bolsonaro, que tem muito apoio no Brasil, e acabou recebendo algumas ameaças de morte por parte da extrema esquerda, declarou:

“Prestei depoimento à PF, em respeito à Polícia. Fui muito bem recebido pelo diretor-geral Rolando e por toda sua equipe. Agradeço especialmente a você, que me apoia na luta pela LIBERDADE!”

Além disso, ele acabou sendo ovacionado, e sendo carregado nos ombros de vários brasileiros que acabaram mostrando o respeito que o ministro tem no Brasil.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Brasileiros colocam o Ministro da Educação nos assuntos mais comentados: #FechadosComWeintraub

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você