Brasileiros lotam às ruas em apoio ao Presidente Bolsonaro e em defesa do Brasil

Brasileiros lotam às ruas em apoio ao Presidente Bolsonaro e em defesa do Brasil.

Neste domingo (14/03/21), milhares de brasileiros foram às ruas de várias capitais do país em apoio ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) e em defesa do povo brasileiro que tanto sofre e tem sofrido ainda mais nas mãos de governantes irresponsáveis, como o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), que com sua política de “lockdown”, fique em casa e a economia a gente vê depois, tem levado o povo a miséria e desespero.

Com o aumento do desemprego e o risco eminente da fome atormentar ainda mais os lares no Brasil, os brasileiros foram às ruas em favor do Presidente Bolsonaro, que tem lutado todos os dias para que o povo possa trabalhar, com os devidos cuidados, visando a proteção contra a Covid-19, mas podendo manter o sustento de suas famílias.

Houve registro de manifestações em várias cidades de Santa Catarina, como Joinville, Criciúma, Chapecó, Florianópolis e Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú

São Paulo

Na maior cidade do país, houve manifestação em favor do governo Bolsonaro e contra o governador de São Paulo, João Doria. Os atos começaram na avenida Paulista.

Brasileiros lotam às ruas em apoio ao Presidente Bolsonaro e em defesa do Brasil

Na capital Mineira, Belo Horizonte, houve manifestações por toda cidade, os atos foram organizados pelo Movimento Direita Minas, liderado pelo deputado estadual Bruno Engler (PRTB) e o vereador de BH, Nikolas Ferreira (PRTB).

Capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte também teve protesto favorável ao presidente Bolsonaro . Segundo informações da Polícia Militar, mais de 2 mil veículos participaram do ato realizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Vestidos com roupas verdes e amarelas, os manifestantes gritavam mensagens de apoio a Bolsonaro enquanto o Hino Nacional ecoava nos alto-falantes dos veículos.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, o grupo se reuniu na praia de Copacabana para protestar contra as medidas de isolamento impostas por diversos governadores após o aumento dos casos e óbitos causados pelo novo coronavírus.

Recife

Brasília

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia