Bretas afirma que Lava Jato falhou ao não chegar ao Judiciário

Responsável pela Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, o juiz Marcelo Bretas afirma que Lava Jato falhou ao não chegar ao Judiciário.

Segundo Bretas, “A operação (Lava Jato) deixou a desejar em relação ao Judiciário e ao MP (Ministério Público). Há a sensação também de que não existe Lava Jato com a mesma intensidade em outros estados” disse o magistrado em entrevista à Época.

O magistrado ainda disse que discorda com a acusação de que a Justiça tenha sido parcial, como sempre é apontado pelos petistas. “Os partidos mais envolvidos foram os ligados ao Poder Executivo, simples assim. E aqui no Rio, no caso, o MDB foi mais atingido que o PT porque era quem governava” afirmou.

Ele ainda deixou um suspense e um ar de terror no ar, ao declarar que mais políticos podem estar incluídos nos novos dados que estão chegando às mãos dos investigadores.

“Não para de chegar material, só não andamos mais rápido na operação por falta de pessoal. A verdade é que a Lava Jato não terá fim, ela é o novo normal” disse Bretas.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você