Bruno Covas assina concessão do estádio do Pacaembu

O prefeito de São Paulo Bruno Covas assina concessão do estádio do Pacaembu, na manhã desta segunda-feira (16).

O estádio do Pacaembu agora será da iniciativa privada. Com validade de 35 anos. O contrato de concessão do Pacaembu também inclui um ginásio, piscina e quadras de tênis.

Durante a assinatura do contrato estavam presentes os presidentes do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o do Palmeiras, Maurício Galliote, o do Corinthians, Andrés Sanchez, do Santos José Carlos Peres, entre outros presidentes de clubes do estado.

Bruno Covas assina concessão do estádio do Pacaembu

A partir da assinatura do contrato de concessão, a administração do estádio passará a ser comandada pelo Consórcio Patrimônio SP.

“Escutei muito falar que o Pacaembu vai ter menos jogos. Não, termos mais jogos. Continuaremos a querer receber os grandes clubes de São Paulo, o futebol feminino, a taça das favelas. Queremos receber aqui para todo o paulistano possa reviver um pouco das suas emoções, como eu, que comemorei um título de libertadores aqui” disse Covas.

“Muito além dos números, a concessão aponta para uma visão do que faz o poder público. Poque a prefeitura precisa investir em novo banheiro no Pacaembu ao invés de completar 12 CEU’s? Por que vai deixar de completar os dois hospitais que estamos construindo para construir banheiros do Pacaembu? O papel da prefeitura é cuidar dos mais desamparados. Mas uma coisa tão óbvia assim não foi feita durante muitos anos” disse Covas.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você