Bruno Engler: "Pra combater o vírus, o comércio tem horário reduzido...

Bruno Engler: “Pra combater o vírus, o comércio tem horário reduzido, mas eleição vai ter horário ampliado”

Bruno Engler: “Pra combater o vírus, o comércio tem horário reduzido, mas eleição vai ter horário ampliado”, disse o candidato à prefeito de Belo Horizonte, apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

O candidato à Prefeito de Belo Horizonte Bruno Engler (PRTB), participou nesta terça-feira (03/11), da live “SONHO DA MÍDIA: UM CONFLITO ENTRE BRASIL E EUA”, promovida pelo Canal Terça Livre, no Youtube, para falar sobre política, eleições municipais e resultado das eleições dos Estados Unidos (EUA).

Em live, o candidato Bolsonarista, criticou a atitude “ditatorial” do atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), que, durante a pandemia da Covid-19 (Coronavírus), decretou lockdown e fechou todo comércio na capital mineira, e trouxe uma série de transtornos para a população.

Sobre à disputa do pleito em Belo Horizonte, sobre as pesquisas, que apontam uma possível reeleição de Alexandre Kalil, Bruno Engler disse que nas ruas, o povo tem demonstrado uma grande insatisfação com Alexandre Kalil.

“O que a gente vê nas ruas é uma população insatisfeita com o prefeito Alexandre Kalil, com a atitude ditatorial que ele teve durante a pandemia. Ele fechou completamente a nossa cidade, foram mais de 12 mil empresas fechadas, cerca de 100 mil empregos perdidos e a gente ver as pessoas indignadas” criticou Engler.

Ainda durante live, Engler criticou a hipocrisia sobre o lockdown, que fechou comércios e ao mesmo tempo amplia os horários para votação nas eleições.

“Pra combater o vírus, o comércio tem horário reduzido, mas eleição vai ter horário ampliado para não ter aglomeração nos postos de votação” disparou Bruno Engler.

Conheça Bruno Engler, candidato à Prefeito em BH, apoiado por Bolsonaro.

Bruno de Castro Engler Florencio de Almeida (PRTB), nasceu no dia 17 de julho de 1997 (23 anos), é deputado estadual em Minas Gerais, coordenador do Movimento Direita Minas, dedicado à retomada cultural e a promoção dos valores conservadores em MG, é o representante do Presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na disputa pela prefeitura de Belo Horizonte, nas eleições municipais de 2020.

Bruno Engler: “Pra combater o vírus, o comércio tem horário reduzido, mas eleição vai ter horário ampliado”

O Movimento Direita Minas, possuiu núcleos na região metropolitana de Belo Horizonte e em outros 60 municípios mineiros.
Em 2018, Bruno Engler foi eleito pelo PSL, como deputado estadual em Minas, obtendo 120.252 votos, no total geral, em todo o estado, sendo o terceiro mais votado para à 19ª Legislatura.

Como deputado estadual, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o parlamentar tem priorizado a retomada cultural, por meio da defesa dos direitos dos agentes da Segurança Pública. Engler,é defensor da militarização das escolas públicas, que sofre com problemas de disciplina e baixo desempenho.

Conservador, o jovem deputado é contra a ideologia de gênero, inversão de valores, doutrinação nas escolas e privilégio da classe política.
Durante live semanal, exibida nas redes sociais na noite desta quinta-feira (29/10), o presidente da República, Jair Messias Bolsonado declarou apoio ao candidato Bruno Engler, que tenta se eleger prefeito da Capital Mineira.

“Estou com cinco candidatos, com apoio discreto, se o pessoal puder colaborar” disse Bolsonaro ao citar os nomes dos candidatos a qual ele irá apoiar nas eleições municipais em 2020.

Após declarar apoio aos candidatos, Celso Russomano (Republicanos), Coronel Menezes (MA/Patriota), Bolsonaro citou o nome de seu indicado em Belo Horizonte.

“O nome agora que, dizem todos, Belo Horizonte ta decidido já, tem um candidato que tá com 60%. Está com 60%, mas, com um número de 40% que escolheram um candidato” explicou o presidente.

E seguiu: “Então, uma cartada nova, Bruno Engler. Belo Horizonte, conheço ele tem uns quatro anos, jovem. Tá um pouquinho acima do peso, o defeito dele é esse aí. Deve ser a pandemia, ficou em casa muito tempo. Ta com pinta Bruno, de 7 arrobas” brincou Bolsonaro.

“Bruno Engler, uma pessoa muito inteligente, uma pessoa que realmente é humilde, tem tudo para dar certo. Tem falado que fará uma administração semelhante a nossa, escolhendo seus secretários com critérios técnicos” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Pra combater o vírus, o comércio tem horário reduzido, mas eleição vai ter horário ampliado" diz Bruno Engler
“Pra combater o vírus, o comércio tem horário reduzido, mas eleição vai ter horário ampliado” diz Bruno Engler

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…