Câmara aprova pacote de ajuda a Estados e Municípios

Câmara aprova pacote de ajuda a Estados e Municípios, na noite de ontem.

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (14), por 431 votos a 70, o projeto de Lei Complementar 149/19, substitutivo do deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), ao projeto conhecido como “Plano Mansueto”.

O projeto Mansueto prevê ajuda financeira aos Estados e Municípios para o enfrentamento ao coronavírus (COVID-19). O texto segue para apreciação no Senado Federal.

O texto prevê compensar a queda da arrecadação do Imposto de Circulação, Mercadorias e Serviços (ISS) de 2020 em relação ao ano passado.

Um dos líderes do governo na Câmara dos Deputados, o deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO), afirmou que o governo é contra o texto.

“O governo quer ajudar os estados e municípios, mas não desta forma” disse Vitor Hugo, que afirmou ainda que o critério da divisão dos recursos deve levar em conta a contaminação por COVID-19.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Câmara aprova pacote de ajuda a Estados e Municípios

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você