Câmara vota destaque do NOVO que propõe destinar o Fundo Eleitoral para o combate ao Coronavírus

Câmara vota destaque do NOVO que propõe destinar o Fundo Eleitoral para o combate ao Coronavírus (COVID-19).

Após pressão de parlamentares Bolsonarista, o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) pautou para esta sexta-feira (03), a votação do destaque apresentado pelo partido NOVO que destina o fundão para o combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Na semana passada, o deputado bolsonarista, Carlos Jordy (PSL-RJ) cobrou de Rodrigo Maia que ele pautasse os projetos que trata dos inúmeros projetos que visam destinar a verba do fundo eleitoral para o combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2).

“Muitos projetos têm sido pautados e cobram muito empenho do Governo nesse período” disse Carlos Jordy.

Em seguida disparou: “O que falta para Maia pautar projeto que destina o Fundo Eleitoral ao combate ao Coronavírus? Vai esperar a quarentena acabar e deixar o projeto perder o objetivo?”.

Como falamos anteriormente, a PEC do Orçamento de Guerra será votado ainda hoje.

O relator da proposta, o deputado Hugo Mota (Republicanos) negou duas emendas apresentadas pelo Novo, umas delas propõe a redução do salário dos servidores públicos e outro que destina o fundo eleitoral para o combate ao coronavírus.

O Novo tem direito a um destaque quando alguma emenda à proposta, mesmo rejeitada pelo relator, ele é votada pelo plenário.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Câmara vota destaque do NOVO que propõe destinar o Fundo Eleitoral para o combate ao Coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você