Caminhoneiros protestam em São Paulo contra prefeito Bruno Covas

Caminhoneiros protestam em São Paulo contra prefeito Bruno Covas.

A semana começou agitada na cidade de São Paulo. Nesta segunda-feira (29), um grupo de caminhoneiros protestam em frente à sede da Prefeitura da cidade de SP, contra as medidas adotadas por Bruno Covas (PSDB).

Os protestos tiveram início por volta das 3h30 da madrugada nesta segunda-feira. O principal ponto dos atos é o Viaduto do Chá, centro da capital Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos 200 veículos estão estacionados em frente à Prefeitura.

Uma das principais reivindicações dos manifestantes é que a Prefeitura e os órgãos estaduais, fiscalize e penalize os agentes públicos, da guarda municipal e policiais que cometem excesso e acabam agredindo motoristas devido as mudanças no protocolo para circulação na capital paulista, devido a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

O representante da categoria, o motorista Fabiano Carvalho, explicou que, “Na verdade não é questão que legislação rigorosa”.

“Estamos aqui para aqui para pedir o poder público para que puna os agentes despreparados que tem agredido nossos companheiros e pedir as regulações devidas para andarmos dentro da legalidade” disse o motorista.

Os motoristas pedem mais segurança e menos violência por parte dos Guardas Civis Metropolitanos à categoria.

Além disso, a categoria se queixa das ações do município, que têm apreendido caminhões-caçamba e reivindicam que a prefeitura regulamente os 12 metros das caçambas dos veículos.

Segundo os motoristas, eles vão permanecer no local até possam ser ouvidos pela gestão municipal.

As linhas de ônibus que circulam na região do Viaduto do Chá estão sendo desviadas.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Caminhoneiros protestam em São Paulo contra prefeito Bruno Covas

Caminhoneiros protestam em São Paulo contra prefeito Bruno Covas
Caminhoneiros protestam em São Paulo contra prefeito Bruno Covas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você