Campinas reabre o comércio para depois de quebrar várias empresas

Campinas reabre o comércio para depois de quebrar várias empresas.

Campinas, que é uma das cidades de maior referência comercial no país com base nas medidas extremistas aplicadas pelo prefeito e pelo governador de São Paulo, João Doria, registrou um grande número de empresas que não irão mais abrir, e após diminuir o número de infectados no estado de São Paulo, Campinas resolveu abrir nesta segunda-feira (27).

O comércio de Campinas (SP) enfrenta uma segunda tentativa de reabrir durante a nova pandemia de coronavírus. O departamento está fechado nos últimos 35 dias e retomou as atividades por quatro horas por dia.A pedido das autoridades competentes, os residentes são obrigados a não se aglomerar e usar máscaras e práticas estritas de higiene.

Segundo o secretário de Saúde de Campinas, Carmino de Souza:

“É fundamental que a gente mantenha os cuidados. Tudo que voltar vai ter que voltar com bastante cuidado”.

Em nota a prefeitura também se manifestou sobre as medidas de restrição com a abertura do comércio que era muito esperada:

“Os estabelecimentos que não cumprirem as regras estabelecidas ficam sujeitos a multa de R$ 1.446,44. Em caso de reincidência, a multa dobra. E na terceira, o estabelecimento poderá ser fechado enquanto durar a quarentena”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Campinas reabre o comércio para depois de quebrar várias empresas

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!