Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Candidato a vereador é assassinado pelo irmão de prefeito de Patrocínio, em MG

Candidato a vereador é assassinado pelo irmão de prefeito de Patrocínio, em MG, durante live Ao Vivo.

O candidato a prefeito de Patrocínio, Minas Gerais, Cassio Remis (PSDB), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (25/09), durante live Ao Vivo, em que ele criticava a atuação administração da cidade.

O autor do crime, é secretário Jorge Marra irmão do prefeito de Patrocínio.

Remis estava Ao Vivo fazendo uma live, na Avenida João Alves, mostrando o processo de revitalização, quando alegou que funcionários da prefeitura eram usados para fazer serviços particulares em frente a uma residência que seria o comitê de campanha do atual prefeito, Deiró Moreira Marra.

O assassino saiu de um veículo, tomou o aparelho da vítima e atirou contra a vítima. A Polícia informou que já deu início as investigações.

O prefeito Deiró, afirmou que já assinou a exoneração do irmão do cargo de secretário.

Candidato a vereador é assassinado pelo irmão de prefeito de Patrocínio, em MG

O governador de Minas Gerais, Romeo Zema (NOVO) e a Câmara Municipal emitiram nota de pesar.

A reportagem da TV Integração conversou com o pai da vítima, Marcos Remis, que falou sobre a carreira de à dedicação de Remis à política, desde de jovem.

A Polícia Civil disse que peritos e investigadores fizeram os primeiros levantamentos e a vítima foi atingida por cinco tiros. Equipes estão nas ruas em busca do suspeito. Testemunhas foram ouvidas nesta sexta-feira (25/09). A prisão preventiva do assassino foi pedida pela polícia.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Candidato a vereador é assassinado pelo irmão de prefeito de Patrocínio, em MG
Candidato a vereador é assassinado pelo irmão de prefeito de Patrocínio, em MG

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…