Candidato à Vereador é preso no Rio e é apontado como chefe do tráfico...

Candidato à Vereador é preso no Rio e é apontado como chefe do tráfico

Candidato à Vereador é preso no Rio e é apontado como chefe do tráfico, em comunidade carioca.

A Polícia Civil fez uma megaoperação no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29/10), para o combate de tráficos de drogas, nessa operação foi preso um candidato a vereador, apontado como chefe do tráfico naquela região.

A Justiça expediu 10 mandados de prisão e 24 mandados de buscas e apreensões contra uma organização criminosa na região de Belford Roxo, baixada fluminense, entre os suspeitos está um é candidato a vereador, Elisamar Miranda, conhecido como pastor Elisamar.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor, Elisamar, havia ocupado o lugar de seu irmão, Eliese, que foi preso recentemente e a intenção da facção era eleger um candidato a vereador para se infiltrar na rede pública e perpetuar o poder.

“As investigações demonstraram que é um projeto de poder e uma intenção da facção em eleger um candidato a vereador no munícipio e se infiltrar nas instituição pública e perpetuar o poder com mandato eletivo” afirmou o Delegado Moisés Santana.

Ainda segundo polícia, o grupo também atuava como milícia na comunidade, praticando aumentos de taxas abusivas de cestas básicas, botijão de gás e do transporte de vans.

Veja abaixo o vídeo completo do Programa SBT Jornalismo e veja mais sobre a megaoperação policial.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias” e fique sempre bem informado sobre as principais notícias e polêmicas do Brasil e do mundo.

Candidato à Vereador é preso no Rio e é apontado como chefe do tráfico

Candidato à Vereador é preso no Rio e é apontado como chefe do tráfico
Candidato à Vereador é preso no Rio e é apontado como chefe do tráfico

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…