Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos por complicações da covid-19.

Morreu nesta quinta-feira (07/1), em Recife, o cantor Genival Lacerda, aos 89 anos de idade, em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.

A informação foi confirmada pelo filho do artista, João Lacerda. O cantor estava internado desde o dia 30 de novembro do ano passado com covid-19. Genival Lacerda foi um dos grandes nomes do forró e, com carisma e irreverência, se tornou um ídolo popular.

O artista foi internado no dia 30 de novembro, no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na área central da capital pernambucana. Com Covid-19, ele foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na última segunda-feira (04/1/21), o cantor teve uma piora em seu quadro, de acordo com boletim divulgado pela família do artista. Na quarta (6), a família havia iniciado uma campanha de doação de sangue para o cantor.

Em 26 de maio de 2020, Genival Lacerda havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada no Hospital d’Ávila, na Zona Oeste da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o corpo do artista deixa o Recife por volta das 13h e segue para ser sepultado em Campina Grande, ao lado do da mãe de Genival, Severina Lacerda.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…